Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
enquete
gostaria de que para downloads
jogos pc
musicas
filmes
progamas
videos
jogos online
videos Conteúdo Adulto
jogos de ps1
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1199 votos)

ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

Vencimento todo dia 1

 

0%

Objetivo : R$ 500
Doações : R$ 320
Muito Obrigado

 

PROGAMAS

CCleanerEmuleRevo Uninstaller

FilZipGoogle ChromeGoogle Earth

KM PlayerMedia Player ClassicMessenger Plus
OperaReal PlayerInternet Explorer
Download Accelerator PlusFormatFactoryuTorrent
Windows Media Player 11WinampThe Gimp
VDownloaderAvastAvira
NOD 32Adobe ReaderSkype
DirectxShareazaMessenger Discovery Live
Puxa RapidoTeam ViewerMSN Messenger 2009

programas Hacker pc
programas Hacker pc

                            AutoScreenShot

 

 

                              AutoScreenShot 1.0.5.3

 

O AutoScreenShot, como o próprio nome já torna claro, é um aplicativo especialmente desenvolvido para capturar a tela do seu computador automaticamente. O programa é muito leve e sua instalação é descomplicada, facilitando a tarefa de quem lida com screenshots costumeiramente.

 

Ele é ideal para algumas situações, como jogadores que constantemente estão divulgando suas façanhas pela Internet, mas sabem o quanto é complicado tirar as fotos das cenas enquanto joga, custando muitas vezes a sua própria vida.

 

Além disso, em geral você precisa tirar uma das mãos do teclado ou mouse para realizar o processo, o que dificulta na hora de jogar.

 

Como utilizar

 

Toda a utilização do aplicativo consiste em configurá-lo de acordo com as suas expectativas, indicando o tempo de espera para cada nova captura da tela, além da quantidade de imagens que ele preservará salvas no computador.

 

 

A terceira opção é referente ao local em que as fotos serão salvas, o que pode ser definido livremente ao clicar no botão com três pontos. As três caixas de seleção definem o controle do usuário atual, se o programa apagará imagens do mesmo tamanho e finalmente se elas serão comprimidas para economizar espaço em disco.

 

Mas o programa não para nunca!

 

O maior ponto negativo do AutoScreenShot é o fato do aplicativo não ter um botão, atalho ou função para parar. Ele simplesmente tira as fotos da área de trabalho incessantemente após ser iniciado, o que pode causar alguma frustração em quem faz uso dele.

 

 

A melhor maneira de resolver o problema é fazendo uso do gerenciador de tarefas do Windows, que pode ser acessado com o famoso comando Ctrl + Alt + Delete. Desta forma, procure o processo relativo ao AutoScreenShot e finalize-o, resolvendo a situação.

DOWNOLOAD CLIK AKI

 

 

 

                         Real VNC 4.1.3

 

             Real VNC 4.1.3

 

O Real VNC é um programa que faz a conexão de computadores da sua rede ou da Internet, compartilhando a área de trabalho entre eles. Quando conectado, o programa exibe a tela do outro computador em tempo real e você pode controlar a máquina remota como se estivesse na frente dela, assumindo o controle do mouse e teclado.

Ele é um excelente programa para profissionais de informática e usuários domésticos. Pode ser aplicado para dar suporte na empresa, ajudar um amigo com dificuldade, conectando no computador do escritório da sua casa etc.

O programa é divido em dois módulos (cliente e servidor) que fazem a conexão entre os computadores. É possível instalar os dois ou apenas um dos módulos.

Segurança:

A segurança no Real VNC é algo importante e essencial para evitar transtornos. A máquina com o módulo servidor define uma senha que será utilizada para conexão da máquina cliente e tem total controle sobre quem pode se conectar e quem está conectado, oferecendo a opção de expulsar os clientes.

Conectando-se:

Para se conectar a outro computador é necessário instalar o programa nas duas máquinas. Vale lembrar que a máquina que vai se conectar precisa ter apenas o cliente (Viewer) instalado e a máquina que vai ser conectada — tendo a área de trabalho compartilhada — precisa apenas o servidor (Server). É recomendável ter instalado os dois módulos em ambos os computadores.

 

 

Utilizá-lo é fácil, veja abaixo os passos necessários:

1. Primeiro é necessário configurar o servidor. Execute o VNC Server e na aba Authentication clique no botão Configure. Escolha uma senha e confirme.
2. Na máquina cliente abra o VNC Viewer e digite o endereço IP ou o nome da máquina que você deseja se conectar.
3. Digite a senha e confirme. Uma janela será aberta e você terá total controle sobre a outra máquina.

                     DOWNOLOAD CLIK AKI

 

 

 

                           TeamViewer 7.0.12979



                  TeamViewer 7.0.12979

O Team Viewer é um tradicional programa para acesso remoto. Seu principal objetivo é facilitar o acesso e o compartilhamento de dados entre dois computadores conectados pela internet.

 

Ele também pode ser utilizado para acessar o seu desktop a partir do notebook quando for preciso, entre outras possibilidades.

 

Você pode fazer exibições a partir de sua máquina. Da mesma forma, é possível participar de apresentações já realizadas por outras pessoas, sempre por meio de conexões seguras e protegidas com senha.

 

Acesso simples e rápido

 

Uma das funções mais solicitadas por quem usa o Team Viewer, sem dúvidas, é o acesso remoto. A grande vantagem do programa é a capacidade de fazê-lo em instantes, mesmo por quem não tem qualquer conhecimento de como o serviço funciona – tudo é resolvido em poucos cliques.

 

Para efetuar a conexão com outro computador, primeiro ambos precisam estar com o Team Viewer corretamente instalado. Ao executar o programa, observe que, no lado esquerdo da tela, ele fornece um número de identificação para o seu computador (ID) e uma senha de acesso. Esta última é renovada sempre que você fechar e abrir novamente o aplicativo.

 

No lado direito da tela, estão os dados a ser preenchidos para criar a sessão de acesso remoto. Ali, você deve inserir o ID do computador que será acessado e definir o tipo de conexão desejada (controle remoto ou transferência de arquivos) e clicar em “Conexão ao parceiro”. Posteriormente, será solicitada a senha associada ao ID informado.

 

Iniciando sessão

 

Feito isso, em poucos instantes você estará apto a controlar a Área de trabalho do outro computador. Se o procedimento será da outra forma, ou seja, alguém vai acessar a sua máquina, é necessário fornecer o seu ID e senha a quem vai efetuar a conexão.

 

Você também pode solicitar ajuda para configurar uma conta de acesso, que pode ser utilizada sempre. Para isso, basta clicar em “Configurar acesso não supervisionado” e seguir as instruções passo a passo exibidas na tela.

 

Abra conferências em instantes

 

O TeamViewer possui uma aba específica para a abertura do seu modo de reunião. Nessa forma de acesso, você pode exibir o seu desktop e a outra parte está habilitada somente a visualizá-lo. De certa forma, seria apenas uma apresentação de tela, na qual você pode demonstrar algum problema ou exibir um trabalho, por exemplo.

 

Uma reunião pode ter vários participantes. Para iniciar uma, você deve entrar na aba “Reunião” e preencher os campos referentes ao ID da reunião e o seu nome. Então, basta clicar em “Iniciar reunião imediatamente”. Uma vez aberta a conferência, é possível convidar os outros integrantes por meio da alternativa “Convidar”.

 

Iniciar conferência

 

Você pode gerenciar as suas reuniões e até mesmo agendá-las, a partir das alternativas presentes na interface do aplicativo. Se você quiser apenas acessar uma conferência já em aberto, é preciso digitar a identificação da qual você deseja entrar no campo ID.

 

Em seguida, informe o seu nome e clique em “Participar da reunião”.

 

Configurações extras

 

Você pode definir as suas preferências de operação para o aplicativo por meio do menu “Extras”, na alternativa “Opções”. Ali, é possível configurar o seu nome de contato para o acesso remoto, modificar opções de segurança, inicializar juntamente com o Windows, remover o papel de parede, focar em velocidade ou qualidade, entre outras.

 

Configurando preferências de reunião

 

                       DOWNOLOAD CLIK AKI

 

 

 

                     Xirrus Wi-Fi Inspector 1.2.0




                                Xirrus Wi-Fi Inspector 1.2.0

 


O Xirrus Wi-Fi Inspector é um programa direcionado principalmente para quem costuma acessar a internet utilizando computadores portáteis e deseja um método fácil de encontrar redes sem fio. Além de mostrar o nome, velocidade e tipo de segurança de cada rede disponível, o programa ainda indica a distância de cada ponto em relação ao usuário e permite realizar uma série de testes que verificam tanto a velocidade da conexão quanto sua estabilidade.

 

Conectividade é uma palavra que se tornou muito forte nos últimos anos quando o assunto é acesso à internet. Foi-se o tempo em que o único meio de acessar a rede mundial dos computadores era através de um desktop convencional, que dependia de diversos fios conectados e não permitia muita mobilidade.

 

A diminuição de custos e a facilidade de configuração permite atualmente que qualquer um possua uma rede wireless em casa, o que facilita tanto o uso de desktops quanto aparelhos portáteis como netbooks, video games e até mesmo celulares.

 

Porém, um problema que persiste, principalmente no Brasil, é o número limitado de redes Wi-Fi gratuitas disponíveis: pode-se levar um bom tempo até que o software nativo do Windows seja capaz de encontrar um sinal confiável, e basta que o usuário se distancie alguns passos na direção errada para que haja quedas de velocidade ou até mesmo a perda da conexão.

 

 

Com o programa, é mais fácil encontrar redes wireless disponíveis. A página principal dele exibe quatros campos diferentes que podem ser expandidos para uma visualização mais detalhada: Radar, History, Connection e Networks. Cada um possui algumas funções específicas que são melhor explicadas abaixo.

 

Radar

 

Como o próprio nome diz, esta função exibe um radar que mostra de maneira gráfica todas as redes Wi-Fi disponíveis na área, com detalhes como nome e distância em relação ao usuário. Vale mencionar que o ângulo que cada rede é exibida no radar não corresponde exatamente à direção de origem do sinal: quanto mais próximo o ponto está do centro  do radar, mais provável a chance de que possua um sinal forte, o que significa maior estabilidade durante a conexão.

 

Connection

 

Mostra informações detalhadas sobre a rede a que o computador está conectado no momento. Entre elas exibidas estão força do sinal, velocidade de conexão, endereço de IP externo e interno e o nome da rede. No canto direito da tela ainda é exibida opção “Connect/Disconnect”, que permite habilitar ou desabilitar a conexão de maneira rápida (vale mencionar que esta função não surte nenhum efeito em computadores que possuem o Windows XP instalado).

 

History

 

Mostra o histórico da força de sinal das redes Wi-Fi detectadas pelo programa. Cerca de 500 segundos (cerca de 8 minutos) de histórico são exibidos, o que permite detectar facilmente os momentos em que houve algum problema de conexão nos últimos minutos de uso do computador. Esta opção exibe no máximo 10 redes disponíveis, selecionadas entre aquelas de sinal mais potente.

 

 

Networks

 

Exibe uma tabela com informações sobre todas as redes Wi-Fi detectadas pelo computador. As informações são atualizadas de maneira automática periodicamente. As redes conectadas ao computador são exibidas em laranja, enquanto as demais possuem fundo azul ou branco. Entre as informações exibidas estão o nome de cada rede, força do sinal, tipo de rede Wi-Fi (802.11b, 802.11a, 802.11g, 802.11n), tipo de proteção utilizada, protocolo de autenticação e frequência de operação.

 

Teste a velocidade de sua conexão

 

Além das opções listadas acima, o Xirrus Wi-Fi Inspector permite testar a velocidade de download e upload da rede atual. Para isso, o programa baixa e envia um pacote de dados para um dos servidores selecionados pelo usuário, mede o tempo de resposta e disso decorre a velocidade exibida para o usuário. O único inconveniente é que somente servidores internacionais estão disponíveis, o que influencia negativamente os resultados obtidos.

 

 

Quem gosta de configurar totalmente os aplicativos que utiliza no computador vai se sentir em casa com o Xirrus, já que o software permite fazer uma série de mudanças na interface para dar destaque a determinada função, enquanto esconde outras opções. Dessa forma, é possível deixar a interface da janela principal mais limpa, o que facilita acesso a funções muito utilizadas enquanto deixa de lado aquelas pouco acessadas.



                   DOWNOLOAD PC CLIK AKI

 

 

 

                            WirelessKeyView 1.50


                                         WirelessKeyView 1.50



WirelessKeyView é um sistema que recupera todas as senhas de rede Wireless WEP/WPA que foram armazenadas no seu computador pelo serviço Wireless Zero Configuration — que faz uma busca por novas redes, conectando-se à que tiver melhor sinal — no Windows XP. Já para os usuários do Windows Vista, o programa recuperam as senhas armazenadas pelo serviço WLAN AutoConfig.

Desta maneira, você pode salvar todas as senhas que o programa recuperou nos formatos texto, HTML, XML, ou ainda se preferir, copiar somente uma senha e enviá-la para a sua área de trabalho.

WirelessKeyView não requer nenhuma instalação ou arquivos DLL adicionais. Assim que você executar o arquivo, na janela do programa aparece uma lista com todas as senhas WEP/WPA armazenadas.

Dica de idioma

O programa original é apresentado na língua inglesa. Se você tiver alguma dificuldade com o idioma, pode instalar uma tradução, para o português, que está disponível no site do desenvolver. Para baixar essa tradução clique aqui. Após baixar este arquivo, copie e cole na pasta que você salvou o WirelessKeyView.

DOWNOLOAD CLIK AKI

                   

       

 

            Wireshark  1.6.7

 

  Wireshark 1.6.7

Já ouviu falar no Ethereal? Esta é a mais nova versão deste excelente software que mudou de nome mas que continua sendo o mais popular analisador de tráfego de rede do mundo!

 

O Wireshark é um programa que verifica os pacotes transmitidos pelo dispositivo de comunicação (placa de rede, placa de fax modem, etc.) do computador. O objetivo deste tipo de software, também conhecido como sniffer, é detectar problemas de rede, conexões suspeitas, auxiliar no desenvolvimento de aplicativos e qualquer outra atividade relacionada a rede.

 

O programa analisa o tráfego de pacotes recebidos e organiza-os por protocolo. Todo o tráfego de entrada e saída é analisado e mostrado em uma lista de fácil navegação. Este programa é recomendado para profissionais de informática, especificamente administradores de redes, e para fins educativos.

 

Alguns recursos:

 

  • Dados podem ser capturados da Ethernet, FDDI, PPP, Token-Ring, IEEE 802.11, IP clássico sobre ATM e interface loopback.
  • Os arquivos capturados podem ser editados e convertidos via linha de comando.
    750 protocolos podem ser dissecados.
  • A saída pode ser salva ou impressa em texto plano ou PostScript.
  • A exibição de dados pode ser refinada usando um filtro.
  • Filtros de exibição podem ser usados para destacar seletivamente e exibir informações coloridas no sumário.
  • Todas as partes dos traços de rede capturados podem ser salvas no disco.

 

DOWNOLOAD CLIK AKI

Meu sistema é 32 bits  Meu sistema é 64



                           BitMeter OS   0.6.0

                    BitMeter OS 0.6.0

Existem muitas razões para você monitorar o uso de uma rede ou da internet. Através desses dados, por exemplo, você pode descobrir que um determinado funcionário anda acessando demais a internet, o que pode indicar baixa produtividade no trabalho. Você também pode querer saber como fica o uso da sua conexão com a internet quando o cliente de BitTorrent está habilitado, por exemplo.

 

Para esses e outros casos, o BitMeter OS pode ser uma aplicação muito útil. A instalação é bem  simples: basta fazer o download do arquivo ZIP e seguir as etapas até o fim, ao melhor estilo “Next next finish”.

 

Tão logo você termine de instalar o programa, perceberá que o BitMeter OS é executado em segundo plano, sem que o usuário perceba. Porém, existem duas maneiras de interagir com esse programa: através do Prompt de Comando ou de uma interface web fornecida junto com o software.

 

Quando a instalação é terminada, o site oficial do projeto abre automaticamente no navegador padrão do sistema. Através dessa página, você poderá acessar a interface web de administração do BitMeter OS, clicando no link “Click here to view the Web Interface”. Caso isso não aconteça, você pode acessar a mesma interface digitando o endereço http://localhost:2605/ em um navegador:

 

Link de acesso para a interface de monitoramento

 

Ao carregar a página, você já começa a visualizar os dados monitorados pelo sistema, que são atualizados automaticamente. Logo acima do gráfico de uso da largura de banda, ficam as abas com as diferentes seções do programa.

 

Do que o BitMeter OS é capaz?

 

A primeira seção, “Monitor”, mostra em tempo real o tráfego de dados recebidos e enviados pelo seu computador. Você pode visualizar a taxa de download e upload ao mesmo tempo, ou separadamente, habilitando as opções “Show Download” e “Show Upload”. Clicando em “Up” ou “Down”, você aumenta ou diminui a escala de medida, podendo chegar até a casa dos terabytes:

 

Dados monitorados pelo BitMeter OS

 

Na aba “History”, você tem o histórico de atividades, divido por minutos, horas ou dias. Assim você pode perceber em quais horários ou dias da semana você tem o maior tráfego. Existe também a possibilidade de exportar esses dados para um arquivo do tipo CSV, possibilitando que o usuário trabalhe com esses números no Excel, por exemplo:

 

Histórico de uso

 

Em “Summary” você encontra um resumo do uso da largura de banda: quanto foi transferido e recebido durante o dia, o mês ou o ano desde que o software foi habilitado (“Since”). Já em “Query”, o usuário pode fazer consultas sobre a atividade do host durante certo período de tempo, indicando a data de início e de conclusão da pesquisa.

 

Outra opção muito interessante está na aba “Alerts”, onde o usuário pode configurar uma regra que indicará quando o computador ultrapassar um limite de transferência de dados. Isso pode ser útil, por exemplo, para quem tem planos limitados de acesso à internet e precisa se controlar para não passar o resto do mês navegando a 100 KB/s:

 

Alerta configurado no BitMeter OS

 

Além disso, em “Calculator” o usuário pode descobrir o tempo que levaria um download a determinada velocidade. Já a aba “Preferences” permite ajustar detalhes do sistema, como as cores usadas nos gráficos para representar as taxas de download e upload.

 

Dica: leia a documentação oficial!

 

Quase todo software fornece aos seus usuários uma documentação oficial, desde um simples “perguntas e respostas” até manuais complexos de centenas de páginas. No caso do BitMeter OS, você pode encontrar uma seção de FAQ com muitas informações úteis. Entre elas estão os procedimentos para que você possa acessar a interface web de qualquer computador, parar e reiniciar o serviço de monitoramento e também algumas dicas para quem pretende usar o programa no Linux ou no Mac OS.

 

Acesse de qualquer lugar!

 

Para concluir, uma funcionalidade que pode agradar aos administradores de rede: uma versão simplificada da interface web para celulares, acessível através do endereço http://localhost:2605/m. Com esse recurso, o monitoramento pode ser feito mesmo quando você estiver longe do computador.

                    DOWNOLOAD CLIK AKI